• 1
  • wowslideshow
  • 3
11 22 33
wow slider by WOWSlider.com v8.6

O QUE FAZEMOS


Com a PROMERE, o associado terá a oportunidade de receber um novo diagnóstico emitido por um centro médico especializado no tratamento de que precisa.

saiba mais

DÚVIDAS FREQUENTES


O principal foco da PROMERE é oferecer aos seus associados o melhor serviço possível, veja como funciona!


saiba mais

CLIENTE


Oferecemos Segunda Opinião Médica a nossos clientes (somente pessoa jurídica) tendo como consumidor final seus funcionários ou associados.

saiba mais

INFORMAÇÃO FUNDAMENTAL PARA VOCÊ E SEU MÉDICO



A PROMERE abre as portas para a medicina de primeiro mundo aos seus associados. Como? Quando o associado entra em contato com a PROMERE, nós mobilizamos as equipes dos nossos centros médicos parceiros para que a Segunda Opinião Médica seja desenvolvida de forma rápida e precisa. Além disso, o associado que solicita uma segunda opinião PROMERE, desfruta da facilidade de receber um serviço de altíssima qualidade e valor agregado, sem precisar sair de sua residência.

Parceiros como Baptist Health de Miami, UC San Diego Health da Califórnia, New York Presbyterian de Nova Iorque e Memorial Sloan-Kettering de Nova Iorque estão entre os melhores centros de pesquisa médica do mundo pelo U.S. News & World Report: www.health.usnews.com/best-hospitals, e por isso, são capazes de identificar novas alternativas sobre diagnósticos e também sobre tratamentos. Devido aos avanços científicos e de tecnologia de transmissão, os centros médicos são capazes de realizar estes estudos remotamente, poupando viagens desnecessárias do associado ao centro médico no exterior.

Os colaboradores da PROMERE entregam um relatório impresso da segunda opinião para o associado e, desde que autorizado pelo mesmo, uma cópia para o seu médico em até dez dias úteis. O diagnóstico original e plano de tratamento recomendado serão estudados e reavaliados da forma que o centro médico achar mais apropriado para beneficiar o associado. A cura não pode ser prometida, mas o associado pode, sem custo algum, solicitar que a PROMERE o auxilie na procura de soluções para uma melhor qualidade de vida.

Fone/Fax: (11) 3073-0131

PROMERE. Todos os direitos reservados.